fbpx

Vida Funcional HND. Guia Completo

Vida Funcional HND. Guia Completo. Aqui você vai ficar por dentro de como funciona cada item, modo de usar e para que serve.

Então, a linha de suplementos HND alta performance traz para você, a suplementação que faz parte da rotina dos incansáveis. Toda elaborada com ingredientes de qualidade, aliados com a tecnologia de ponta H-mais.A força, a disposição e a energia, serão fontes de inspiração para os seus momentos de práticas esportivas.

Vida Funcional HND Apresenta: WHEY PROTEIN

Nosso whey protein é concentrado e isolado. A proteína concentrada do soro do leite é uma proteína que não sofreu um processo de filtragem, portanto, contém volumes maiores de gordura e lactose. Já a proteína isolada é uma proteína que sofre um processo de filtragem mais rígida e complexa, onde são removidas de sua fórmula a gordura, o carboidrato,a lactose e o hidróxido de carbono. Isso torna a proteína isolada mais pura que a concentrada.

O HND Whey Protein possui dois tipos de proteína, sendo 90% de proteína isolada. ” Isso faz com que ele tenha os outros compostos, como gordura, carboidratos e lactose em quantidades mínimas”.

Vida Funcional HND WHEY DE CHOCOLATE E MORANGO

Principais Caracteristicas

Proteína do soro do leite;

Contém 24g de proteína em 30g de produto ( alta concentração);

Whey Protein Isolado (WPI) e Whey Protein Concentrado (WPC);

Baixíssima concentração de carboidrato e gordura;

Isento de Maltodextrina

Isento de aspartame e acessulfame (adoçantes)

Sabores morango e chocolate

906g

Benefícios do Whey Protein HND

Ele auxilia no emagrecimento e na manutenção dos níveis de aminoácidos, além de ser antioxidante e ajudar a reduzir o colesterol ruim. Tendo como resultado ganho de massa e o controle dos níveis de glicose.

Efeitos colaterais do Whey

O único efeito colateral do whey é a possibilidade de sobrecarregar os rins por conta da enorme quantidade de aminoácidos e proteína. Dessa forma o suplemento proteíco deve ser ingerido juntamente com bastante água para conservação do órgão.

Pessoas que tenham alergia a proteína do leite ou intolerância a lactose podem sofrer consequências devido a hipersensibilidade do organismo. nestes casos o suplemento pode ser substituído por versões de whey de soja, carne ou arroz.

Como e Quando Consumir o Whey

Seu consumo pode ser feito em dois períodos distintos: No pré treino ou no pós treino. Em comum, ambos possuem efeitos positivos para o organismo, principalmente na ação de equilibrar as proteínas musculares.

Nãos é recomendado que seja consumido com leite, pois o leite é composto de caseína , que acaba provocando uma digestão mais lenta, prejudicando a efetividade do produto. Na hora de prepara o seu shake, misture dentro dele com 300ml de água e uma porção do HND Whey Protein .

De todo modo, na embalagem há informações de como preparar o produto, mas a melhor maneira de determinar qual é a quantia correta para o seu caso, é procurar um nutricionista esportivo.

Componentes do Whey Protein

Proteína isolada do soro do leite, proteína concentrada do soro do leite, cacau ou morango em pó, aromatizado idêntico ao natural de chocolate ou morango, antiumectante dióxido de silício, espessante goma xantana, edulcorantes sucralose e acessufame de potássio.

Vida Funcional HND Apresenta: Glutamina

Vida Funcional HND glutamina

Indispensáveis para o metabolismo de um corpo saudável, a glutamina tem importantes funções tanto para quem pratica exercícios físicos intensos quanto para quem busca apenas uma rotina ainda mais saudável.

A glutamina é o aminoácido mais abundante nos músculos (quase 60% do total do aminoácido) e no plasma sanguíneo humano. Ela é fonte de energia para o sistema imune e participa de forma direta e ativa no crescimento muscular através da estimulação da síntese de proteínas.

Características da Glutamina

100% L-Glutamina (aminoácido precursor de proteína)

5g de glutamina por porção

Aminoácidos de maior importância energética e metabólica.

300g

Alguns benefícios comprovados

Oferece efeito anti-catabólico

contribui para os crescimento dos músculos;

favorece o sistema imunológico, aumentado a resistência as infecções;

Promove a melhora na permeabilidade e a integridade intestinal, contribuindo para um melhor funcionamento do intestino, melhorando a absorção dos nutrientes oferecidos na alimentação;

Auxilia no desequilíbrio de hormônios após desgastes excessivos dos treinos, o que pode beneficiar o estado de humor;

A probabilidade de surgimento de doenças degenerativas se torna reduzida com o consumo regular de Glutamina.

Pode contribuir positivamente para o controle dos níveis de açúcar na corrente sanguíneas, além de auxiliar no funcionamento regular da flora intestinal;

Favorece a produção de Glutamina, que é antioxidante poderoso para o corpo. Essa produção pode contribuir para evitar a oxidação de tecidos e desintoxicação de substâncias, e

Favorece a eliminação de amônia do organismo após os exercícios físicos.

Contraindicações

Não há estudos que comprovem efeitos colaterais devido ao uso de glutamina. No entanto, a suplementação em excesso pode posteriormente induzir a produção natural da mesma.

O consumo de mais de 40 g de glutamina por dia pode causar náusea e dores abdominais, e este suplemento só deve ser usado por diabéticos de acordo com a orientação do médico ou do nutricionista.

Como Consumir

Utilizar uma porção de 5 g diluída em 50 ml de água ou bebida de sua preferência. Importante não aquecer. Rende 30 porções.

Para melhores resultados é necessário procurar um profissional que indique as melhores doses de acordo com o objetivo a ser alcançados pelo atleta.

Importante

Muito importante é lembrar que: Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos, somente devem consumir estes produtos sob orientação de nutricionista ou médico. assim como também é a recomendação para o público comum.

Vida Funcional HND Apresenta: BCAA 4:1:1 [2400MG]

4:1:1 (mostra a porção dos aminoácidos: 4 partes de Leucina, 1 de Isoleucina e 1 de Valina)

É um composto formado por três aminoácidos essenciais

Vida Funcional HND bcaa

(L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina) que não são produzidos pelo organismo e, portanto, precisam ser obtidos através da alimentação ou de suplementos. Em conjunto, estes três aminoácidos formam cerca de 1/3 das proteínas musculares e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento muscular.

As funções do BCAA no organismo são anabólicas (ganho de massa muscular) e anti-catabólicas (previnem a perda de massa muscular), além de ter uma função de recuperação de lesões musculares causadas durante o treino intenso de musculação.

Benefícios Comprovados

Acelera o processo de recuperação muscular

Eleva os níveis de energia durante o treino

Impede o catabolismo, reduzindo a fadiga física e mental

Fornece aminoácidos necessários para os músculos e estimular a síntese de proteínas.

Características

Aminoácidos essenciais

4:1:1(mostra a proporção dos aminoácidos: 4 partes de Leucina, 1 de Isoleucina e 1 de Valina)

Vitamina B6 (Necessária para melhor absorção dos aminoácidos no organismo)

120 cápsulas

Contra Indicação

Não existem efeitos colaterais e nem contraindicações pelo uso do HND BCAA. O recomendado é que a dosagem recomendada, ou que as orientações de um profissional nutricionista sejam seguidas.

O HND BCAA não engorda e nem ajuda a emagrecer.

Como consumir

Primeiramente, o ideal é que sejam consumidas “2 cápsulas de HND BCAA antes do treino e 2 após o treino.

Antes do treino: A suplementação trará mais energia e mais resultados.

Depois do treino: O uso do BCAA fará que os músculos sejam recuperados mais rapidamente, evitando a perda da massa muscular.

Funcionamento

Sua função no organismo pode ser explicada de forma simples: durante o treino pesado ou mesmo quando realizamos atividades aeróbicas, como corridas, gastamos energia em grandes quantidades. O corpo então precisa repor essa energia e procura fazer isso utilizando os aminoácidos presentes no organismo.

Vida Funcional HND Apresenta: Extreme Push

extreme push

Com proteínas termogênicas, o que auxilia na perda de gordura corporal.

Sendo assim, o pré treino atua como combustível para o corpo de um atleta. Quando ingerido, começa a fazer efeito em poucos instantes, o que proporciona uma “explosão”, um gás, uma energia e resistência para melhorar a qualidade das atividades físicas. Como o próprio nome diz , é para ser tomado antes dos treinos para proporcionar mais disposição, foco e melhor desempenho durante a prática de exercícios físicos.

Efeito termogênico

Esse efeito termogênico vem com dois compostos que tornam esse produto também um termogênico. Eles são a pimenta doce e a laranja amarga.

Benefícios da Pimenta Doce

Promove o aumento de termogênese e do consumo de energia corporal

Promove o metabolismo energétivo

Eleva a temperatura corporal e o consumo de oxigênio e conseguintemente aceleração do metabolismo lipídico

Diminui o acúmulo de gordura corporal

Possui efeito-oxidante e anti-inflamatório

Benefícios da Laranja Amarga

Aumenta o metabolismo

Aumenta a termogênese

Diminui o apetite

Aumenta a energia

Contra Indicações

Então, esse pré treino é contraindicado para pessoas que sofrem com hipertensão arterial, problemas cardiovasculares, problemas hepáticos e renais, que sofrem alteração no sistema nervoso central, insônia, além de gestante e lactantes.

É fundamental que você busque o acompanhamento de um profissional da saúde antes de consumir esse pré-treino, pois ele poderá esclarecer dúvidas e fazer recomendações cabíveis à sua condição de saúde, assim evitando possíveis consequências irreversíveis.

Como consumir

Ingerir 5 g do HND EXTREME PUSH diluída em 200 ml de água, 30 minutos antes da prática de atividade física. Seu efeito é bem rápido e ele pode ser percebido logo nos primeiros minutos.

Vida Funcional HND Apresenta: Creatina

Força, Resistência e Alta Perfomace

Vida Funcional HND creatina

A linha HND Alta Perfomace traz para você, praticante de atividade física, uma ótima novidade para a suplementação, a Creatina, composto orgânico sintetizado a partir de 3 aminoácidos.

Glicina, Metionina e Arginina.

Fornece mais energia aos treinos e aumenta a força e o ganho de massa muscular.

Você sabe para serve a Creatina?

Para entender o funcionamento e saber para que seve a creatina,é necessário responder outra pergunta: o que é ATP?

Quando há contração dos músculos, a energia gerada para este movimento é um composto chamado ATP, que fornece energia liberando uma de suas moléculas de fosfato.

e assim, tornando-se um composto diferente, chamado ADP

Infelizmente, o ATP existente é suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos. Portanto, para que a contração muscular continue, mais ATP deve ser produzido. É justamente nesse momento que a creatina cumpre o seu papel.

O fosfato de creatina ajuda entregando sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP. Dessa forma o ATP pode ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular.

A maior íntese de ATP, também evita que seu corpo use outro sistema de energia chamado glicólise, que tem o ácido lático como subproduto. O ácido lático cria a sensação de “queimação” sentida durante a realização de um exercício físico intenso.

Visto que, quando a quantidade de ácido se torna grande demais, o movimento do músculo “para”. No entanto, com o consumo de creatina, você continua usando ATP e pode minimizar a quantidade de ácido lático produzido, permitindo se exercitar por mais tempo e mais intensamente.

Benefícios da Creatina

Nos últimos anos, diversas pesquisas foram realizadas sobre o suplemento creatina e seus benefícios no organismo. Sendo assim, entre os benefícios e vantagens indicadas por esses estudos, foi verificado que esse suplemento evita a perda de neurônios motores e reduz o estresse oxidativo, ao mesmo tempo em que auxilia no reestabelecimento do desempenho cognitivo em pessoas que sofrem dessas doenças.

Entre os nítidos benefícios gerados pelo consumo de creatina, podemos relacionar:

Ingerir creatina melhora o desempenho e a recuperação aeróbica

Creatina gera aumento de densidade mineral óssea

Consumir Creatina melhora o metabolismo da glicose

Creatina melhora o desempenho cerebral

Creatina reduz o estresse oxidativo

Creatina protege contra lesões cerebrais traumáticas

Sendo assim, Clique aqui e confira algumas curiosidades e dicas de como consumir a creatina.

Vida Funcional HND Apresenta: Pasta de Amendoim

Vida Funciona HND pasta de amendoim

Sua dieta vai ficar ainda mais gostosa

Então, as Pastas de Amendoim são feitas para quem busca energia e um complemento proteico para a alimentação.

Além da sensação de saciedade,as pastas de amendoim trazem muitos benefícios a saúde:

Produto 100% selecionado e direto do produtor

Amendoim de exportação, garantindo assim a melhor quantidade

Rico em ômega 6 e 9

0% de glúten

0% de açúcar

0% lactose

Rico em antioxidante

Enfim, as pastas de amendoim vem em duas versões: Integral e Integral com cacau.

Clique aqui e conheça Os poderes do amendoim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.