fbpx

Nova Plataforma Hinode V360

O grupo Hinode colocou a disposição de seus consultores, uma incrível plataforma, a Hinode V360, para aqueles consultores que possuem CNPJ possam registrar, consultar e enviar as suas notas fiscais e tirar quaisquer dúvidas que tenham.

A nova plataforma vai funcionar com os mesmos dados que você utiliza para acessar o V.O (Escritório Virtual).

Istó é, o V360 é uma ferramenta de solução fiscal implantada pela Hinode para facilitar a entrada, conferência e escrituração de notas fiscais e dar visibilidade do processo aos consultores.

hinode V360
hinode V360

Como Acessar

Então, para ter acesso é necessário que o consultor tenha um CNPJ, sendo assim, você vai entrar em seu V.O (Escritório Virtual) e colocar o ID ou e-mail e fazer o login, mas caso você ainda não tenha cadastro, basta realizar o cadastro ali mesmo.

Após o preenchimento dos dados, você será direcionado à tela inicial (Home) do V360 e ao entrar na tela inicial, será possível fazer a consulta das notas registradas, abertas e as já concluídas dos meses anteriores.

E também é possível visualizar caso haja alguma pendência atribuídas a você.

Já na aba de documentos fiscais, é possível visualizar uma tabela com todas as suas notas fiscais e também tem a opção de utilizar o filtro para selecionar apenas uma Nota para consulta.

Além disso, também na aba dos comentários você consegue enviar mensagens e tirar dúvidas fazendo perguntas sobre as notas fiscais. Sendo assim, a forma de se comunicar ficou ainda mais simples.

Uma função do V360 é a colocação do bônus na nota, onde basta preencher os dados solicitados da nota ou baixar o arquivo que algumas prefeituras disponibilizam para download, após a emissão de nota fiscal.

porém, caso você tenha esse documento já baixado, basta anexa-lo no campo específico, que automaticamente todos os dados serão preenchidos.

Dica Importante  

Código de verificação – Algumas prefeituras atribuem códigos de verificação as suas notas fiscais, mas caso a sua nota fiscal não possua, deixe esse campo em branco. Mas se as notas foram emitidas pelas prefeituras de São Paulo ou Rio de Janeiro, esse campo é obrigatório.

Sendo assim, para consultar o código de Verificação da cidade de São Paulo, Clique aqui.

E para consultar o código de Verificação da cidade do Rio de Janeiro, Clique aqui.

Outro código importante para ser colocado é a LEI COMPLEMENTAR 116, esse código você encontra clicando aqui ou consultando o seu contador, mas se ainda tiver alguma dúvida de como fazer, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Após o preenchimento do formulário, basta clicar no botão Registrar Nota. Essa é mais uma novidade da Hinode 4.0

hinode V360
hinode V360

Caso você ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com quaisquer um destes canais da Central de Atendimento:

08001446633 ou (11)40202424

Ou acessar:

V.O – Central de Relacionamento – Atendimento por e-mail ou Via Chat.

Então, se você achou esse post sobre o hinode V360 interessante, compartilhe em suas redes sociais.

#somostodoshinode

#hinodeaquieomeulugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.